Conheça o novo Nissan Sentra 2014 Brasil, que chegará ao país em 2013

Por: Márcio Nakamura | Categoria: Lançamentos Nissan | Atualizado em 8 maio, 2013
Ajude-nos a promover o CarMachine

Conhecido no mercado asiático como Sylphy, o Novo Nissan Sentra 2014 Brasil é a geração atualizada do sedã médio japonês e deve ser lançado no mercado brasileiro até primeiro semestre do ano que vem. As unidades do Sentra no país virão da fábrica mexicana em Aguascalientes, onde começou a fabricar o modelo recentemente – de lá o sedã será exportado para 20 países como EUA, Canadá e Brasil.

O lançamento nacional do Nissan Sentra 2014 não deve acontecer muito cedo, já que recentemente a montadora japonesa apresentou uma versão chamada de Nissan Sentra Special Edition 2013, mais uma prova de que a geração atual do sedã deve se despedir no ano que vem.

Nissan sentra 2014

 

Sobre a nova plataforma cerca de 70 kg mais leve que a anterior, o Sentra 2014 Brasil é igual ao Sylphy do mercado asiático, com isso, possui linhas de design bem parecido com o seu “irmão maior” Altima 2013 e já conta com o novo padrão mundial da marca japonesa. Pelo menos as versões disponibilizadas em outros mercados, o sedã médio conta com:

  • Seis airbags, ar-condicionado com filtro de cabine, LEDs na iluminação diurna, sistema de áudio com AM/FM/CD e quatro alto-falantes, rodas de liga leve aro 16, trio elétrico, câmbio automático CVT Xtronic, entre outros equipamentos de série.

Esses itens acima passam a equipar a maioria das versões do Novo Sentra, que são chamadas de S, SV e SL. Mas quem quiser uma “pitada” a mais pelo menos no visual, existe a versão esportiva SR que são adicionados kit aerodinâmico exclusivo, rodas esportivas de aro 17, detalhes cromados nas portas e maçanetas, além de ponteira de escapamento esportiva.

Nissan sentra 2014 brasil

A motorização do novo Nissan Sentra é a mesma para todas as versões, que conta com o 1.8 litros de quatro cilindros capaz de gerar 131 cv de potência e torque máximo de 17,7 kgfm. Não é certo se o sedã japonês contará com motorização flex, porém, como o Brasil é um forte consumidor de veículos bicombustíveis, essa versão certamente será bem aceita. Já em relação ao preço, o Sentra 2014 não deve fugir muito da faixa cobrada atualmente na geração antiga. Mas até novas informações oficiais do lançamento nacional, confira a galeria de imagens desse belo sedã:

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 2.3/5 (3 votes cast)
Conheça o novo Nissan Sentra 2014 Brasil, que chegará ao país em 2013, 2.3 out of 5 based on 3 ratings
Comentários
  1. Posted by LUIZ CLAUDIO FRANCO DE MORAES

Publicar um novo comentário